Retrospetiva 4 anos TF Traduções – Obrigado pela confiança!!!

Bom dia!

Durante o corrente mês de maio, mais precisamente no passado dia 2, completaram-se 4 anos desde a inauguração do novo escritório da TF Traduções. Convém, por isso, fazer a necessária retrospetiva ao trabalho desenvolvido até à data.

Conforme pode verificar no nosso website, em https://tftraducoes.pt/, temos – desde o dia 2 de maio de 2016 – escritório aberto na Zona Industrial de Vagos, Lote 141, 3840-385 Vagos.

Esta nova localização, decidida após mais de 3 anos de atividade em nome individual, foi a chave para a definitiva afirmação no mercado.

Em 2016, aquando da abertura do referido escritório, já trabalhavamos – entre outros – com uma sociedade de advogados localizada no Edifício Luzaga, em Guimarães – a CLT (Coelho Lima, Teixeira, Barreira, Cunha Ribeiro & Associados), cliente com quem criàmos uma fidelização, que possibilitou a nossa entrada no segmento da tradução jurídica, agora em colaboração direta com Sociedades de Advogados, não apenas com advogados em nome individual. Ainda em 2016, iniciàmos uma colaboração com a Embaixada de Timor-Leste, com quem, ainda hoje, mantemos contacto, ainda que ocasionalmente. Mas, este foi apenas um começo, ainda que muito ténue, mas seguro.

Em 2017, o ano não podia ter começado melhor, pois – após uma breve, mas conclusiva, reunião com o Dr. Paulo Pinto Santos (Diretor de Marketing da Porcelanas da Costa Verde, S.A.), no final de 2016 – em janeiro desse ano – iniciàmos uma colaboração regular com esta empresa, a qual (muito rapidamente) se viria a tornar no melhor cliente da TF Traduções, responsável pela divulgação daquela que viria a ser uma marca reconhecida no mercado. O ano de 2017 aumentou, também, a projeção da empresa junto dos escritórios e sociedades de advogados, surgindo mais duas sociedades de advogados: A CAMMP (Cancela, Martins, Martins & Associados) e a CUATRECASAS . Entràmos, também, na área do Turismo Rural, tendo realizado uma tradução para uma empresa desse setor, com a qual, ainda hoje mantemos contacto – a Traços D’Outrora. Neste ano, tivemos, ainda, uma grande procura por parte de clientes individuais, para realização das mais diversas traduções.

Em 2018, verificou-se o início da consolidação do projeto, que teve o seu ponto mais alto na alteração do nome da empresa, para TF TRADUÇÕES, ideia que surgiu após a frequência de um Laboratório de Empreendedorismo, organizado pela IERA, nas suas instalações, na Universidade de Aveiro. É neste ano que, em abril, é dado o passo decisivo para a consolidação da Marca TF TRADUÇÕES, com o registo da mesma no INPI. Foi este o ponto de viragem, que permitiu catapultar – definitivamente – a marca para uma das referências no seu setor, a nível nacional.

O ano de 2019 foi o início de uma nova etapa, com mais clientes e com trabalhos mais diversificados, tendo duplicado a faturação do ano anterior.

O ano de 2020 começou bem, com a celebração de uma parceria com uma empresa da área do Marketing Digital: a LINK&GROW… e prometia ser muito bom para todos. Contudo, em final de fevereiro, tudo mudou, com a chegada – ao nosso país – de uma triste e dolorosa realidade: o COVID-19. A TF Traduções vê-se obrigada, em final de março, a fechar o seu escritório, pois a segurança e a saúde estão primeiro.

Contudo, estamos – como sempre – ao seu dispor.

  1. Está a iniciar o seu negócio e vê, “com bons olhos”, a internacionalização da sua atividade?
  2. É proprietário de uma empresa, ou responsável de uma secção, que lida com o mercado externo?
  3. É advogado, ou patrono de uma sociedade de advogados, a qual tem, com frequência, de lidar com documentação que necessita de uma tradução cuidada e especializada?
  4. Tem uma empresa da área tecnológica e necessita traduzir conteúdos para colocar nas mais diversas plataformas?

Na TF TRADUÇÕES, temos a solução mais indicada para o seu problema. Dispomos de Acreditação NAATI, para PT-EN-PT.

Caso necessite dos nossos serviços, não hesite em contactar-nos.

Temos a solução ideal para si: PT-SP-PT / PT-FR-PT /PT-EN-PT

TF TRADUÇÕES

T: +351917104300

@: telmo.ferreira@tftraducoes.pt

Para mais informações, consulte o nosso website, em W: https://tftraducoes.pt

 

TF TRADUÇÕES

SOMOS A PONTE PARA O SEU SUCESSO!!!

#vaificartudobem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to top